terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Curiosidades dos insetos


Descubra como utilizar o Power Point de forma criativa.
Para encerrar o ano com muita alegria, os alunos do 2º ano utilizaram o Power Point para apresentar as curiosidades dos insetos.
Os alunos esbanjaram autonomia e criatividade! Exploraram os recursos: plano de fundo, animação, transição, inserimos gifs animados, gravação de voz e muitas outras ferramentas.
Aprecie as apresentações.

8 comentários:

  1. Parabéns profª Ana e alunos, está muito lindo!

    Um grande beijo,
    profª Jaqueline (Viamão/RS)

    ResponderExcluir
  2. Nelza, obrigado pela visita e pelo comentário. Os alunos ficarão muito felizes! Apareça sempre que precisar.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo este blog! Já copiei várias ideaias suas e os alunos amaram! Copiei o avatar, as assianturas animadas! Agora pretendo copiar mais essa, mas só para o próximo ano letivo!Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Fabiana para gravar no Power Point é bem simples. No meu caso cada dupla criou uma apresentação. Depois de pronta clicamos em "Apresentação de slides" e "Gravar apresentação de slides". Simples assim. Testa de depois me conta!

    ResponderExcluir
  5. Raquel, sua presença em meu blog é marcante. Obrigado pela visita e pelo comentário. Apareça sempre que precisar. Que tal pensarmos em um projetos juntas ? Seria muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito este blog, se permitir gostaria de utilizar algumas de suas aulas com meus alunos.
    Tudo de bommmmmm

    ResponderExcluir
  7. Bia, muito obrigado pela visita e pelo comentario. Apareca sempre que precisar e pode pegar tudo que achar interessante, so nao esqueca dos creditos e divulgue por onde passar. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Foi muito bom apresentar nosso trabalho para vocês.

    ResponderExcluir

Querido visitante, seja bem-vindo ao nosso blog. Esperamos que tenha gostado do assunto. Deixe elogios, sugestões e críticas construtivas. Seu comentário será lido aos alunos deixando-os contentes e entusiasmados.
Para enviar, escolha a opção Nome/URL, caso não tenha conta em nenhum dos servidores indicados. Não é obrigatório preencher a URL.
Um abraço e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...