domingo, 22 de maio de 2011

Texto colaborativo com os alunos do 3º ano

Construímos um texto colaborativo com os alunos do 3º ano  para colocarmos no presente do Dia da Mães, um Livro de receitas.
Veja que produção incrível!
Ferramenta online disponível no site: Typewith.me

3 comentários:

  1. Não conhecia esta ferramenta. E adorei! Tenho o costume de expor todos as produções textuais dos estudantes. Já fiz um livro de autobiografia, mural, etc. Vou aproveitar esta ideia para algo mais!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula, gostamos de receber sua visita. Esta ferramenta realmente é muito interessante. Prepare-se pois os alunos ficarão empolgadíssimos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula, será que vc poderia postar o link com o endereço onde esta ferramenta está disponível? Faltou essa referência no meu trabalho, e minha orientadora cobrou. Dei uma busca no blog e até na internet, mas não achei.
    Grata.

    ResponderExcluir

Querido visitante, seja bem-vindo ao nosso blog. Esperamos que tenha gostado do assunto. Deixe elogios, sugestões e críticas construtivas. Seu comentário será lido aos alunos deixando-os contentes e entusiasmados.
Para enviar, escolha a opção Nome/URL, caso não tenha conta em nenhum dos servidores indicados. Não é obrigatório preencher a URL.
Um abraço e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...