domingo, 24 de abril de 2011

Nome da gente - produção dos alunos

Durante a atividade sobre o poema Nome da gente do Pedro Bandeira prestamos bastante atenção para descobrir as palavras faltantes e por último ilustramos as estrofes inserindo clipart's do Power Point.
Aprecie o trabalho e deixe um comentário que será lido para os alunos.

Atividade realizada pelos alunos do 1º ano C.  
Myebook - Nome de gente - Pedro Bandeira - 1º ano C - click here to open my ebook

Atividade realizada pelos alunos do 1º ano D


4 comentários:

  1. Ana Paula estou fascinada pelo seu blog. Parabéns! E tudo tão didático e lindo muito explicativo. A sua escola deve se sentir prestigiada pela excelente professora de informática.Uma linda semana.
    www.emefrleoni.blogspot.com
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta, primeiramente muito obrigado pela visita e pelo comentário tão carinhoso. Eu amo o que faço e acho que isso conta muito. Apareça sempre que precisar e não esqueça de deixar um recadinho para meus alunos.

    ResponderExcluir
  3. Uaauuu! Que blog sensacional!
    Parabéns professora, vc é um sucesso, nem preciso dizer que virei sua seguidora.
    Estou iniciando no mundo dos blogs, vem me visitar
    http://cantinhodalucinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lucimeri, obrigado pela visita e pela empolgação no comentário. Estou sempre estudando, pesquisando e buscando ferramentas, sites e atividade com as NTIC's. Meus alunos gostam bastante e isso me deixa muito feliz. Visitei seu blog e gostei do seu trabalho.

    ResponderExcluir

Querido visitante, seja bem-vindo ao nosso blog. Esperamos que tenha gostado do assunto. Deixe elogios, sugestões e críticas construtivas. Seu comentário será lido aos alunos deixando-os contentes e entusiasmados.
Para enviar, escolha a opção Nome/URL, caso não tenha conta em nenhum dos servidores indicados. Não é obrigatório preencher a URL.
Um abraço e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...