quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Regras e combinados do laboratório de informática



COMBINADOS 2011

Veja alguns comentários dos alunos do 1º ao 4º ano sobre a importância das Regras e combinados do laboratório de informática.



11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi tia,poderia me ajudar a criar aquele avatar do voki? não consigo gravar a voz,você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Oi André,
    Deixarei um pequeno tutorial lá no minhacaixamagica.blogspot.com
    Qualquer dúvida escreva para mim.

    ResponderExcluir
  4. ANA PAULA FIQUEI MUITO FELIZ EM ENCONTRAR O SEU BLOG,SOU PROFESSORA DE INFORMÁTICA EDUCACIONAL E GOSTEI MUITO DE SUA DICAS E SUGETÕES.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  5. Oi fico muito feliz em poder te ajudar. Estou um pouco desapontada em não poder retribuir sua visita, afinal você não se identificou, Agradeço mesmo assim.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana Paula, adorei seu blog e as regras para utilização do laboratório de informática; estou começando meu trabalho no laboratório de informática e as regras ainda não estão muito claras; vc me ajudou a esclarecê-las.
    Vou te seguir.
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Oi Nancy, obrigado pela visita e pelo comentário. Apareça sempre que precisar. Conheça meu outro blog minhacaixamagica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Paula
    Encontrei seu blog ao fazer uma pesquisa na internet. Sou professora de informatica educativa em SP e adorei suas sugestões. Se vc me permitir irei utilizar algumas em minhas aulas. Você está de parabéns, seu blog é uma graça.Foi um prazer ter te encontrado.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Neusa, seu comentário me deixa muito feliz. Apareça sempre que quiser e fique a vontade para pegar o que achar importante. Minhas ideias estão aqui para serem compartilhadas. Só te peço para não esquecer meus créditos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana Paula!
    Vi seu recadinho no meu blog obrigada, estou encantada com seu blog,parabéns.
    Conto com suas dicas, um super beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Josilene, obrigado por retribuir minha visita.

    ResponderExcluir

Querido visitante, seja bem-vindo ao nosso blog. Esperamos que tenha gostado do assunto. Deixe elogios, sugestões e críticas construtivas. Seu comentário será lido aos alunos deixando-os contentes e entusiasmados.
Para enviar, escolha a opção Nome/URL, caso não tenha conta em nenhum dos servidores indicados. Não é obrigatório preencher a URL.
Um abraço e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...